sábado, 17 de novembro de 2012

Presépio 2012 (addicted to Christmas)

Enquanto não faço o meu,(estou quase a começar) aqui ficam as imagens do maravilhoso Presépio que está exposto no Cascais shopping. Ainda maior e mais belo que o do ano passado, com muito mais figuras, faz a delícia de quem por lá passa e como eu, adora as decorações do Natal.
Todo feito à escala e de acordo com o lugar e a época, com figuras que se mexem, este Presépio é uma obra de arte artesanal que vale a pena ver.

1 comentário:

  1. Olá Multiplicadora Rosarinho, esperamos que seu blog esteja colhendo os frutos da parceria com o Educadores Multiplicadores.

    Educadora, precisamos de sua ajuda para alargar as fronteiras do conhecimento e encurtar a distância entre os educadores.

    Vamos multiplicar os multiplicadores (seu blog receberá mais visitas, pois outros multiplicadores estão fazendo o mesmo por você). Proporcione-nos conhecer novos trabalhos, fazer novas e boas amizades e outras parcerias, todos ganharão.
    Gostaríamos que você deixasse um comentário em pelo menos 2 blogs de sua lista de amigos, convidando-os a participar do Projeto Educadores Multiplicadores. Lembramos que os blogs devem ter conteúdos com FOCO EDUCACIONAL.

    http://www.marquecomx.com.br/
    http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/

    O pedido que você nos fez já foi atendido.

    Certo de sua atenção, agradecemos em nome de todos os Educadores Multiplicadores. Fiquemos na Paz de Deus e até breve.

    ResponderEliminar