quinta-feira, 11 de março de 2010

O monstro das Festinhas



Desta vez não foi nas minhas buscas que encontrei esta história deliciosa.
Foi uma das minhas "ursitas" que a levou para eu contar na escola, uma delícia. Recomendo vivamente.

“Esta é uma história escrita em rima, sobre um Monstro que não é mau e que o maior desejo que tem é... que lhe façam festinhas! Um livro sobre carências, afectos e Amor. Para ler em voz alta ou segredar ao coração. “ Carla Antunes

Os meus ursitos adoraram!

"Festinhas na barriga,
festinhas no nariz,
com muitas festinhas,
eu fico feliz!"

2 comentários:

  1. Fico mesmo curiosa. Basta olhar omonstro para ver que é um apetite!
    Luz

    ResponderEliminar
  2. E é mesmo Luz, olha que vais adorar.
    beijinhos e muitas festinhas : )

    ResponderEliminar